sábado, 26 de junho de 2010

Impressões


Como faço todos os dias, entro na "net", e fico lendo algumas mensagens, entrando em alguns blogs, twitter entre outros. E fico maravilhada como para algumas pessoas é facil escrever. Eu tenho uma "baita" dificuldade. POr que será???...Falar sim, é muito mais facil...será que eu tenho algum bloqueio?Ou seria preguiça?ou pior nunca tenho nada de interessante pra dizer,ou minha vida não é tão interessante?
Não, a ultima com certeza não é. Bem, talvez eu pense demais para escrever, e queira impressionar alguem?! Ah! mas tenho certeza de que não é isso.Não sou assim, ou então tenho tanta coisa pra escrever que ache dificil escolher.
"coçando a cabeça" ... não importa vou continuar este meu "blog", que não é um diario, ou seria um?..rs

Se caso você ler ... talvez voce tenha uma resposta uma ideia..escreva!!

até um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário